terça-feira, 4 de outubro de 2011

Terça-feira

E cá vai mas uma dia a trabalhar para sarar!!!!
Hoje pesei-me: 53,9Kg, não medi a MG, porque acho que só compensa com um mês de intervalo, talvez, para ver se houve evolução. O peso, nós já sabemos, varia muito, por causa dos líquidos, etc....

Então o treino hoje foi:
1h de Body Balance + 45' de Power Bike
(Estou toda partida do treino de musculação de ontem... uiuiui!!! Nem imaginam como estão os meus bracinhos!)

E alimentação:
PA - 1 clara de ovo cozida, 1 kiwi, 1 panqueca integral com maple syrup, leite magro com café verde e meio copo de sumo de frutos vermelhos.
MM - 1 iogurte líquido magro
A - 1 sopa de legues + 2 ovos mexidos com 3 cogumelos brancos frescos e 1 salsicha de frango e 1 de peru.

(Vou acrescentando...)


Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. Muito bem :) Olha, uma perguntinha, como fazes a clara de ovo cozida?
    Beijinho e obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Continua no bom caminho q chegas ao teu objectivo

    Bjs

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)