sábado, 8 de outubro de 2011

Sábado!!!

Hello!
Mais um sábado light, tem que ser!
Comecei logo a manhã com um intensive GAP, seguido de 1h de Body Attack, muito bom! :)
A comida está assim:
PA - 1 ovo mexido, 1 panqueca integral com maple syrup, 1 kiwi, leite magro + Nescafé verde, meio copo de sumo de frutos vermelhos
MM - whey (pós-treino)
A - 1 cenoura crua + 1 ovo cozido + 1 queijo fresco magro + 2 fatias de fiambre de frango
L - 1 tangera + 2 quadradinhos de chocolate preto mínimo 70% cacau + 1 bolacha integral
J - Ainda não sei

Agora vou-vos contar a minha saga com a Whey. Eu odeio batidos, sempre detestei. Não consigo comer coisas doces, beber muito menos. Então andava louca para que o meu marido trouxesse a whey para eu poder tomá-la depois do treino, em vez do iogurte. Finalmente ele trouxe, eu fiz um com água e ia vomitando!!!! ODEIO O SABOR!!!!!  Depois tentei com leite, com sumo, nada!!!!
Finalmente, experimentei com café solúvel e pouca água e lá consegui engolir aquilo!!! Pelo menos arranjei uma solução! :)
E o vosso sábado, como está a ser???

1 comentário:

  1. Muito bem, mas que belo sábado :p ohh tb gostava de ter probs em beber coisas doces xD mas ainda bem que deste a volta à situação :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)