sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quinta-feira!!!

Hello!!!
Ontem foi dia de re-entrar na linha, já que na quarta fiz o meu off, pois foi feriado. Foi um dia perfeito, BTW, tempo maravilhoso, praia, corridinha de final de tarde com o marido no parque... MUITO BOM! E o meu off constou de sapateira ao jantar com umas tostinhas integrais, cerveja e um gelado (aiiiiiiiii!!!!!!!) Mas fiz tudo certinho durante o dia e ainda fiz o meu cardio...

Ontem:

PA - 1/2 croissant com fiambre + leite magro com café
A - 1 cenoura crua + 1 ovo cozido
L1 - 1 iogurte líquido magro
L2 - 1 tangera + 1 tosta integral com 1 queijinho fresco magro + 2 quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau
L3 (Pós-treino) - 1 iogurte líquido magro (já chegou a minha whey, hoje já vou tomar:))))
J - 1 bife de peru grelhado com salada de alface  e tomate
C - 1 iogurte natural 0% com 2 colheres de sobremesa de doce de frutos do bosque diet com 5 avelãs

Treino: 30' de Body Attack + treino de musculação (igual ao de segunda) + 45' de Body Combat = MUITO BOM!!!!!!!!!!!

Hoje de manhã pesei-me: 53,2kg :)

Ah! E mais uma coisa: ontem tive finalmente coragem de fazer as aulas de top... e a minha barriga... ESTÁ LINDAAAAAA!!!! Nem queria acreditar, fiquei orgulhosa de mim, vêm-se os abs todos definidos, amei!!!! E eu com paranóias que talvez ficasse mal e que tenho alguma gordura! Agora, sem modéstia nenhuma, a minha era a barriga mais fit daquela sala :)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo peso e pela barriguinha :) é óptimo sentires.te assim eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uau imagino a sensação, já a tive em sonhos, Hehe. Tambem acho a minha cada vez mais bonita, mas abdominais nem vê-los...ainda :)
    Parabens!

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)