quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quarta-feira

Ontem foi um dia cheio de trabalho, mas não perdi o foco: exercício + alimentação + água = resultados garantidos! Há que planear bem os dias, para que possamos fazer o dia off, acelerar o metabolismos, mas também evitar grandes privações e consequentes deslizes maiores, em dias que deveriam ser on. Vou tentar que o meu dia off seja sempre ao domingo. Se, por acaso, tiver uma festa, um jantar ou cinema noutro dia, é só trocar, mas nunca acumular!!! :DDD

E ontem, no meio de trabalho e deslocações e de só sair às 20h, fui fazer uma aula de Body Jam... Já gostei mais, ontem a aula foi um pouco fraca, treinei, mas não senti aquele entusiasmo imenso a dançar... Oh welll...

E a minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela + 1 fatia de mamão + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de framboesas + 1 ovo mexido.
A - uma perna de frango assada no forno + brócolos e couve-flor
L1 - 1 iogurte líquido 0%
L2 - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de frango + 1 ameixa + dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau (pré-treino)
L3 - whey (pós-treino)
J - sopa de legumes + 1 bifana grelhada+ salada de alface e tomate
C - um iogurte sólido natural 0% com 2 colheres de sobremesa do meu doce de pêssego sem açúcar e 5 avelãs (esta ceia é fantástica, pois parece uma sobremesa, dá o gostinho ao dente e é pouco calórica, só contendo gordura saudável dos frutos secos - em pouca quantidade, já se sabe - que, pelo que tenho estado a ler, ajuda a secar, se comido antes de dormir!)

Beijosssssssssss

3 comentários:

  1. querida! acho que sou a solução dos seus problemas! acabo de chegar de NY COM A NOVIDADE mais quente de lá! A DIETA DETOX! menos 7 kilos em 21 dias! Super saudavel e eficaz!!! Vamos realiza-la juntas?? Demi Moore é uma das adeptas! um super beijo!!! www.chupiteriamix.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sempre com grande disciplina sim senhor :) Não sabia disso dos frutos secos! Beijinho

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)