terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nova semana!

Quando cais, levanta-te logo a seguir e sacode a poeira!
Ontem acordei com a barriga super-inchada e comecei logo a pensar que não valia nada a pena, mais valia comer merdas e não treinar!!!! Mas NÃOOOOO!!!!!! Depois de enfiar a cabeça na almofada, ergui-a e bola p'rá frente!

Fui treinar: 30' de RPM + o meu treininho de musculação

A minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela  + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de framboesas + 1 ovo mexido.
MM1 - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de frango + 1 ameixa + dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau (pré-treino)
MM2 - whey (pós-treino)
A - 1 sopa de legumes+ 1 ovo cozido + 1 cenoura crua
L1 -1 iogurte líquido 0%
L2 - 1 pacotinho de snacks de legumes
J - robalo assado no forno com cogumelos frescos e salada de alface e tomate
C1- um iogurte sólido natural 0% com 2 colheres de sobremesa do meu doce de pêssego sem açúcar e 5 cajus crus.
C2 - 2 bolachas integrais

That's it! Custou, mas voltei à rotina!
Beijossssssssss.

1 comentário:

Narcisa-me ;)