quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais uma terça-feira!

Ontem foi mais um dia certinho, que me sabe mesmo bem depois vir aqui contar!
Fui treinar à noite e fiz uma aula de Body Combat. Soube bem e levei uma amiga que foi fazer a aula pela primeira vez e adorou! Fiquei feliz :)

A minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela  + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de amoras e chá vermelho + 1 ovo mexido + 1 tangera.
A - 1 sopa de legumes+ 1 ovo cozido + 1 cenoura crua
L1 -1 iogurte líquido 0%
L2 - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de frango + 1 ameixa + dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau (pré-treino)
L3 - whey (pós-treino)

J - 2 febras grelhadas e salada de alface e tomate
C1- um iogurte sólido natural 0% com 2 colheres de sobremesa do meu doce de pêssego sem açúcar e 5 amêndoas.
C2 - 2 bolachas integrais(tenho comido as bolachas antes de ir para a cama, porque tenho fome! E já sabemos que esse mecanismo de deixar a fome vir, não funciona, por isso tenho comido mais as bolachas...)

Hoje acordei e pesei-me: novamente 52,9Kg (gosto!)
Beijossssssss.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Narcisa-me ;)