sábado, 22 de outubro de 2011

Lesionei-me :(

Infelizmente, na quinta-feira lesionei-me na aula de Body Attack. Senti uma dor repentina nos gémeos da perna direita, assim, sem explicação! Parei imediatamente e fiz logo gelo. Quando cheguei a casa: mais gelo, anti-inflamatório oral e local... Mas fiquei triste, claro, agora não posso treinar! Buaaaaahhh!!!!!!!!
Hoje já estou melhor, mas ainda sinto a perna, o que significa: mais repouso!!!
Agora, só vos digo, estar em casa, parada e resistir a comer... É DIFÍCILLLLLLLL!!!!!

Na quinta, a minha alimentação foi:
A minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela  + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de amoras e chá vermelho + 1 ovo mexido + 1/2 fatia de mamão e 1/2 tangera.
A - 1 ovo cozido + 1 cenoura crua + 1 queijinho babybel light
L1 - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de frango + 1 tangera + dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau (pré-treino)
L2 - whey (pós-treino)
L3 - 3 pacotes de snacks de cereais+ 1 fatia de pão com manteiga magra(?????WTF??? Foi depois de me magoar, vinguei-me na comida...)
J - frango assado e salada de alface e tomate + 1 fatia de pão
C- chocolate preto mínimo 70% de cacau (algum, não sei que quantidade...).


E ontem:

PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela  + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de amoras e chá vermelho + 1 ovo mexido + 1 tangera.
MM - 1 iogurte líquido 0%
A -salada de alface, tomate, queijo fresco 0%, cenoura crua, 3 delícias do mar, 1 ovo cozido e um pouco de fiambre de frango, temperada com azeite e vinagre de sidra.
L - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de peru + 1 maçã + dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau
J - carne assada + puré de legumes (brócolos, couve-flor e cenoura)
C- chocolate preto mínimo 70% de cacau (uns 6 quadradinhos) + um punhado de avelãs.


AI!!!!!!!!! ESTÁ-ME A CUSTAR NÃO IR TREINAR E MANTER A DIETA!!!!!

6 comentários:

  1. Calma! Estás a ir muito bem! Pensa que tens de descansar para ficares bem mais rápido e poderes treinar logo logo!

    Tenta beber uns chás quando tiveres vontade de comer, ou chiclas. Comes bem, penso que não terás dificuldades e claro tens de ser positiva está bem?
    Tens estado muito bem, pensa assim*

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter paciencia linda, interessa é melhorares! Força :) * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil, não. Concentra-te em ficar boa depressa para voltar ao exercício. As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. lamento, linda, mas tens que ter paciência e nada de te refugiares na comida :) logo logo já passou e voltas ao exercício!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá peço desculpa pela invasão mas gostaria de solicitar que visitasse o meu blog (muito recente).
    Obrigada e um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Querida, melhoras. Descanse e mantenha a dieta que TUDO dará certo. beijos

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)