segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Início da semana

Hellooooooooooo!!!
Que dia maravilhoso que eu passei na minha companhia :DDD É assim, se não gostarmos de nós ninguém mais gosta!

Pela manhã um belo exercício:
Uma hora de Power Bike + o meu treininho de musculação, que ainda continua o mesmo, pois esta é apenas a segunda semana desde que iniciei o treino de força.

Depois foi lavar carrinho e encher o depósito, porque amanhã vou a Coimbra (essa é que doeu, mais de 70€ em gasóleo... FDP da crise!). De tarde fui a Lisboa, à psicanalista e aproveitei para passar pelo supermercado do El Corte Inglés, porque tenho lido que muitas pessoas vão lá comprar comida saudável. Arranjei um pote de um litro de maple syrup, que apesar de ter custado 25€, fica a quase metade do preço que costumo pagar - 10€ por 250ml.

Também comprei pectina para fazer um doce, snacks de legumes, sal com baixo teor de sódio e frutose.


Quando cheguei a casa, tinha uns pêssegos bastante maduros e fiz doce de pêssego com a pectina e frutose... meninas, não vos digo nem vos conto! Não volto a comprar compotas, ficou fabuloso!!! E com a pectina faz-se o doce em 10 minutos, verídico....! Muito bom :)


A minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup + 1 pêssego + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de framboesas + 1 ovo mexido.
MM - whey com Nescafé verde (Pós-treino)
A - uma sopa de legumes + um ovo cozido
L1 - 1 iogurte líquido magro 0%
L2 - uma saqueta dos snacks de legumes (90 e tal Kcal e não gostei por aí além...)
L3 - dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau
J - vais ser frango no forno com tangeras (minha invenção) e couve-flor e brócolos orientais (receita do Jamie Oliver)



Beijosssssssssss.

2 comentários:

  1. Hum .... que excelente aspecto!!!

    Efectivamente os carros bebem mais que nós pah... não se podem dar umas voltas gastamos 1 depósito...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai q bom aspeto! Agora já ia qq coisinha :)

    Uma beijoca

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)