segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Início da semana: ou vai ou racha!!!

Hello people!!!! Como vão as meninas?
Hoje o dia começou logo a subir à balança: 54,1Kg e 24,5% de massa gorda. Agora vou começar a centrar-me mais em reduzir massa gorda do que no peso. Já perdi 10kg, agora 'bora definir o corpitcho!
Ontem estava um dia de praia fantástico, apesar de já estarmos no outono, e o meu marido tirou fotos minhas de frente, lado e costas, vamos ver daqui a 1 mês se se notam diferenças.
Já fiz o treininho hoje e foi assim:
30' de corrida na passadeira a 7,5
4x30 reps de:
-chest press normal ou inclinado (hoje fiz normal)
- elevações na máquina
- upper back
Intervalei as séries com 30'' de abs/30'' em down dog
Depois 4x30 reps de lunges perna direita/perna esquerda/gémeos
No final - 30' de RPM + alongamentos

Chegada ao balneário, bebi um iogurte líquido magro (estou à espera que venha a Whey) e 10' + 10' de sauna + 3' de banho turco, intervalados com duche frio... tão boooooooom! Para libertar toxinas e ficar rijinha Eheheheh!!!

Depois de um belo banho, fui comprar uma picadora, para acrescentar linhaça aos pequenos-almoços, porque ainda não tinha como as moer.

1 litrinho de água já foi, estou a beber o segundo e, quanto a refeições, está a ser assim:

PA - meia banana, uma panqueca integral, 1 ovo mexido feito com uma gota de azeite, leite magro com café verde e um café expresso sem açúcar.
TREINO
MM - 1 iogurte líquido magro
A - sopa de legumes + 1 pedaço de frango assado.
L - uma tangera (já chegaram, amo tangeras!!!) + 5 avelãs + 2 quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau
J - um robalinho grelhado com salada de alfaces, tomate e cenoura, temperada com azeite e vinagre.
C - 1 iogurte magro 0% natural com duas colheres de chá de doce de frutos vermelhos sem açúcar, nem adoçantes e 5 metades de noz.

Beijocas e desejem-me sorte na saradice ;)

2 comentários:

  1. Sim senhora, é só bons exemplos por aqui :) Continua assim que de certeza que daqui a um mes vais notar diferenças (das boas) no teu corpo :p
    Beijinho

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)