quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Felizzzzzzzz!!!!!!!!!!

Ontem tive um dia fantástico!!!
Como vos disse, tinha que ir a Coimbra, mas não disse porquê.... Ia tratar de um processo de trabalho, no qual tinha ficado colocada muitooooo longe de casa e... CONSEGUI!!! Não quero entrar em pormenores, mas foi algo pelo qual tive que lutar e lutei por mim e fiquei orgulhosa de mim! Parabéns, Narcisa!!!!

Ontem foi o dia off de treino, porque era impossível treinar, com a viagem, mas a alimentação foi on! Quando planeamos tudo, não há como fugir :) Levei a minha lancheira e a única coisa que comprei foram dois cafés :)

Sabem como é caro e calórico e gorduroso comer em estações de serviço! LOL Mas eu não caí daí abaixo!


A minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela + 1 fatia de mamão + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de framboesas + 1 ovo mexido.
MM - 1 iogurte líquido magro 0%
A - uma cenoura crua + um ovo cozido + 1 queijinho babybel light
L - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de frango + 1 ameixa + dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau
J - sopa de legumes + feijão manteiga com couves (pouco)
C - um iogurte sólido natural 0% com 2 colheres de sobremesa do meu doce de pêssego sem açúcar e 5 amêndoas.

Et voilá, um dia light, mesmo a viajar 500Km num dia! :))))

4 comentários:

  1. parabéns, linda :) tu mereces!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Ora então duplo parabéns :D por teres conseguido o que querias em relação ao trabalho e por te teres mantido na linha, é assim mesmo :)Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda!
    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)