sábado, 15 de outubro de 2011

E... sexta!

Ontem o dia correu bem, mas fiz off ao jantar. Acho que foi um pouco cedo demais, porque ainda tenho o fim de semana todo pela frente e terei que me portar bem :s

A minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela + uns pedaços de manga + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de framboesas + 1 ovo mexido.
A - 1 ovo cozido + 1 cenoura crua + 1 queijo fresco magro
L - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de frango + 1 ameixa + dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau (pré-treino)
J - 1 omelete de espargos e cogumelos a meias com o meu marido e um pizza pequena também a meias. Gressinos e patê do mar. Duas imperiais (:O)
C - chocolate negro mínimo 70% cacau + nozes.


E o treino foi uma hora de corrida no parque, ao fim da tarde depois de uma ia à praia... hum! Bom!


Beijossssss.

1 comentário:

  1. Don't worry, portaste-te bem o resto do dia e fizeste exercicio, não vais notar qualquer diferença :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)