quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E a semana continua!

Hello!!!
Tudo tem andado encaminhado, como é habitual. Hoje pesei-me: 52,4Kg! É impressionante como agora como muito mais do que antes e perco peso. Para além disso noto diferenças significativas no meu corpo: abdominal muito mais fino e definido e os outros músculos a quererem aparecer :) Já pesei isto, mas as formas do corpo eram diferentes: mais gordura e menos músculo = a corpo menos bonito. Não há nada como comer bem e treinar bem!

Ontem fiz um pouco de cardio antes da aula porque não tinha tempo para fazer o meu treino de musculação (faço hoje): 5´de corrida + 5´de elíptica + 5´de steper + 5´de bicicleta horizontal (foram 20' em várias máquinas para não enjoar - eu odeio fazer cardio nas máquinas, morro de tédio! Prefiro mil vezes aulas ou correr na rua, isso eu gosto!) Depois fiz uma aula de Body Jam.

A minha alimentação foi:
PA - 1 panqueca integral com maple syrup e canela  + leite magro com Nescafé verde + meio copo de sumo de amoras e chá vermelho + 1 ovo mexido + 1 fatia de mamão.
A - 2 ovos mexidos com 2 salsichas de aves + 1 cenoura crua
L1 -1 queijinho babybel light
L2 - uma fatia pequena de pão de cereais com queijo fresco 0% e peito de frango + 1 tangera+ dois quadradinhos de chocolate negro mínimo 70% cacau (pré-treino)
L3 - whey (pós-treino)
J - 1 bife de frango grelhado e salada de alface e tomate
C- um iogurte sólido natural 0% com 2 colheres de sobremesa do meu doce de pêssego sem açúcar e 5 avelãs.

That's it!
Beijocassssssssss

4 comentários:

  1. como eh bom ficar de bem com nosso corpo ne..
    eu to querendo perder mais uns 3kg no total..
    mas nada de dieta maluca..comer normal e malhar mto..
    afinal o que define nosso corpo eh a malhação ne..
    bjos e boa quinta

    ResponderEliminar
  2. É isso... e sem esforço não chegamos a lado nenhum... beijinhos e força!!! Toca a fazer saltar esses musculos todos cá pra fora! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua motivação :)
    Continua!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)