segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Recomeçar com nova inspiração

Olá babes. Tenho andado por novos caminhos dos blogs, desta vez mais virados para o fitness. E sinto que esse é o meu novo caminho, agora que já perdi os 10 kg a mais. Está na hora de começar a olhar mais para a composição e formato do corpo do que para o número da balança. A blogosfera do fitness tem dicas fantásticas sobre alimentação, algumas já estou a por em prática, tal como fabricar as minhas próprias panquecas integrais para o pequeno-almoço, com zero gordura e açúcar e super-saciantes.
Os treinos, eu já fazia, sempre adorei, mas centrava-me numa dieta bastante restritiva e agora quero manter as calorias baixas, mas preocupar-me com a qualidade nutricional dos alimentos. Assim, tenho aprendido que temos que ingerir proteínasde boa qualidade, gorduras saudáveis e CH integrais ou proveninetes dos legumes.
Como tenho alguma obsessão por planos expressos e escritos no papel, vou começar a formular um plano e partilhar convosco, óbvio ;)
E a vocês, como corre a alimentação e treininhos?
Beijocas.

4 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem! Quando alcançar a minha meta tb me vou focar + nessas áreas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem esse novo caminho, força *

    ResponderEliminar
  3. Fico a aguardar as tuas dicas pois são essas coisas que me fazem falta!! Tenho andado um pouco na balda mas esta semana é regresso intensivo e certinho!! bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa! Nós aqui as "ainda gordinhas" agradecemos as dicas de quem conseguiu.
    :)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)