sábado, 3 de setembro de 2011

O peso subiu!

Pois é, adivinhem lá porque é que andava cheia de fome? Hoje apareceu-me o período, mesmo antes da aula de Attack. Agora que deixei a pílula e como sou toda desregulada, nunca sei quando me está para aparecer e sou apanhada desprevenida (nem tanto, basta andar sempre com um tampão na mala!).
Bem, em dois dias, engordei 2 kg. Foram croissants com creme ao pequeno-almoço, pipocas no cinema (doces e salgadas), massa com legumes, esparguete à bolonhesa, torradas e gelados.
Claro que hoje pesei-me e deu-me 54,9Kg... Dizem vocês, não te esqueças da retenção de líquidos, por causa do período e etc., mas a verdade é que comi que nem uma vaca, portanto engordei como tal!

Agora as coisas positivas: ao fim de 3 semanas a correr 6 dias por semana durante 60 minutos vi resultados: a minha barriga está fixe :)
Hoje, no balneário reparei nos abs todods definidos e pensei: com menos 3 quilinhos é que vai ser! Quero usar um top no ginásio. Já uso calções, mas as pernas são o meu forte, muito graças a 16 anos de ballet, mas a barriga costuma estragar um bocado, sou mutio direita, com pouca cintura... Por outro lado, começo a emagrecer e começam a ver-se os abdominais, eu gosto!
Para o parque ainda vou correr de top, mas o ginásio é o ginásio, já se sabe... Lá estão os maiores críticos (ou deverei dizer as maiores críticas?) de todos os tempos, não me atrevo a ir de barriga de fora com 1 gr de gordura à mostra, tem que estar tudo S-E-C-O!!!

E hoje o treino foi: 1 aula de Body Attack + 1 aula de Body Pump!

É bom estar de volta ao gym:):):)

3 comentários:

  1. estas muito bem :) melhoraste imenso ;)***

    ResponderEliminar
  2. Nota-se uma diferença bem grande, parabéns :)
    Tb fico um bocado louca em relação à comida nesses dias.. mas agora vais ver que tudo fica melhor!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Narcisa!

    Mesmo que estejas desgostosa com esses 2Kg não os leves muito a sério que com certeza tão rapidamente quanto chegaram irão embora. Quero dar-te os parabéns, as fotos do ano passado para este ano mostram de facto alterações, estás fantástica.

    Keep up the good work!

    Beijos,

    Popota

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)