sábado, 27 de agosto de 2011

Here I am!

Hello!!!
Estou no fim das férias, que correram bem a nível de treinos e comidas. A balança tem-se mantido nos 53kg, à custa de 1h de corrida diária e alimentação controlada, embora inclua um gelado diário, por exemplo!
De resto, não houve muita praia, como eu gostaria, mas o tempo tem estado uma bosta e tem havido uns problemas familiares, chatices daquelas à grande e à Portuguesa... Isso deixa-me triste, embora eu não seja a pessoa directamente envolvida, mas vá...
Estou com saudades do ginásio e da rotina do dia-a-dia, mas queria mais férias, se calhar porque estas souberam pouco a Verão. Talvez precisasse de ir para as Caraíbas (mas só depois do Irene passar!)
That's it...
Beijocas.

2 comentários:

  1. lamento pelas chatices mas invejo o peso e tua perseverança :)

    beijos, linda :)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)