sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quinta-feira

Oi!!!
Como correm as coisas?? Eu tenho estado ok, mas hoje acordei com uma dor de cabeça gigante. Se não passar entretanto, não vou treinar :( Esta semana não fui ao ginásio 2ª nem 3ª, não consegui. E eu sei que a frequência do ginásio é fundamental para a minha manutenção do peso... Vamos ver se melhoro.
Ontem o dia foi assim:


PA - leite magro com Bolero + 2 torradas com manteiga magra
MM1 - 1 iogurte magro líquido bífidos de pêssego e maracujá
A - 1 sopa de legumes + bife de peru grelhado com salada de tomate
L1 - 1 maçã + 1 gressino integral
L2 - 1 iogurte líquido magro de ananás
J - couve-flor cozida a vapor + carne picada + cogumelos frescos
C - 1 copo de leite magro

Exercício - 1 aula de Body Attack
Água - 2 lt.

Beijossssssssssssss

4 comentários:

  1. O exercício é importante para a manutenção mas se não te sentes bem, fazes bem em não ir :) Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Tb não tenho ido muito ao ginásio esta semana! Tal como a boneca disse, há certss alturas em que o melhor q fazemos é mesmo não ir e descansar! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejas melhor da dor de cabeça! Gosto dos teus menus :) *

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)