quarta-feira, 11 de maio de 2011

Terceira semana seguida: I'm The Winner!!!

Pois é... ganhei novamente!!!!!!!!!!!!!!!
Estou com 54,2kg...... Yuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
O meu competidor manteve o peso... com bejecas, pizzas e francesinhas no fim de semana, não dá...
Mas penso que esta semana, tudo vai correr melhor para ele!
Então o resultado foi assim:
Eu perdi 1,6%, contra 0% dele...

No domingo, pesámo-nos e lá tive direito a uns excessos nesse dia. Segunda, tudo voltou à normalidade, apesar de estar em semana do período, o que custa muito mais, mas vou-me aguentar... espero eu! Ontem consegui resistir a enfardar um pão alentejano inteiro, mas não fui treinar, não estava in the mood... Vamos lá, é só uma semaninha, isto passa!

8 comentários:

  1. Parabéns :))
    Bora lá a mais uma batalha!

    ResponderEliminar
  2. eu quero esse peso pra mim kkkk
    mas vamos com calma ne..
    bjos e otyma quarta

    ResponderEliminar
  3. Epá até metes inveja com o peso e a disciplina. obrigado pela força. beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. estás no optimo caminho linda e com uma força daquelas! resistir em tempo de tpm é tarefa árdua e tu conseguiste! continua e chegas aos 52 in no time :D * beijo!

    ResponderEliminar
  5. Oi amada. Vim correndo para te dizer que lá no meu blog tem um selinho lindo te esperando. Mil bjoks.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns linda.
    Se tivesses sido tu a comer pizza e beber bejecas tinhas engordado com toda a certeza, não é? Os homens não sabem a sorte que têm.
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Estás a ir muito bem linda :) *

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)