quarta-feira, 18 de maio de 2011

Terça-feira

Vá... não aguentei! Pesei-me :)

A pesagem é só ao domingo, mas lá subi à balancita - Eheheh! Claro que não conto ao meu competidor, é só para eu ver o andamento da coisa. Estou com 54,1kg. Yupiiiii!!!! Mesmo com aquele terror de jantar de domingo, perdi 400gr em 3 dias, bem bom. No domingo que vem, quero ver os 53 a espreitar!

E ontem foi assim:
PA - 1/2 croissant com fiambre e meia de leite
MM1 - 1 iogurte magro líquido bífidus de morango
A - 1 sopa de legumes + polvo à lagareiro
L1 - 1 iogurte líquido magro de morango
L2 - morangos + 1 queijinho babybel light
J - ovas de bacalhau cozidas + cenoura, couve-flor e brócolos cozidos
C - 3 bolachas integrais

Exercício - 1 aula de Body Combat - foi FENOMENAL! Às vezes, o Combat faz-me sentir isto - invencível. Quem já fez uma aulinha destas a valer, sabe o que é esta experiência!
Água - 1,5 lt.

Beijossssssss

4 comentários:

  1. Novo peso, nova meta venham os 53!

    ResponderEliminar
  2. parabéns linda! contigo ele não tem hipótese (hihihi) mas é uma competição saudável e mesmo para quem fica em segundo fica a ganhar. Foi uma bela competição.
    Preciso de alguém com quem competir mas cá em casa é difícil pois o "meu homem" perde imenso peso com muita facilidade mas depois...ao fim de 4 ou 5 dias o entusiasmo já esmoreceu e já está noutra. Ele é radical- faz 1h de exercício físico que nem um maluco (e sem hábito nenhum de fazer) e corta a alimentação quase a zeros. Ás vezes ainda consegue perder peso mesmo sem fazer nada de especial, mas o normal é ao fim de uma semana já não estar a fazer qualquer esforço e ter perdido 4 quilos na mesma. Eu ando sempre a controlar tudo e acabo por não conseguir perder num mês os 3 ou 4 quilos que ele perde na primeira semana.
    Vou tentar de qualquer maneira.
    beijocas linda

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)