sábado, 28 de maio de 2011

Inacreditável

HELLO!!!
Como vai essa fds? Muitas molhas? Eu apanhei uma descomunal!!!
 E estou furiosa com a falta de profissionalismo de algumas pessoas! Marquei uma tosquia para os meus cães para as 15h. Saí mais cedo de um almoço de família, para não chegar atrasada e, quando cheguei ao dito sítio, não estava ninguém. Toquei à campainha... nada... esperei mais um pouco. Liguei para o número da montra... não atribuído.... liguei para o fixo... nada... encontrei outro número de telemóvel num poster e... voilá! atende-me um senhor que me diz que está almoçar, é só pagar a conta e já vai! Acham possível??? Eu saio mais cedo do almoço para não chegar atrasada e aquele gajo, que tem uma cliente nova, que não conhece, que sabe que está na rua à espera dele, nem um telefonema a pedir para eu ir um pouco mais tarde! Claro que virei costas e fui-me embora! Que lata!!! Apanhei uma molha tal, que o meu cabelo escorria, os meus pés escorregavam nas sandálias e tenho os cães encharcados!!!
E, possivelmente, agora ainda estão a dizer que eu nem esperei um pouco! Eu era incapaz de deixar os meus clientes à espera à porta! Depois admiram-se que as vendas baixem! Elevem os padrões de responsabilidade e as vendas subirão! Hoje perderam 70€, pela falta de consideração que tiveram por mim!

Adiante... amanhã há pesagem! :)
E eu estou mais magra, pois estou! :) Já uso qualquer roupa no ginásio, sem qualquer problema. Hoje estreei um top que me ofereceram no Natal de 2008 e eu nunca tinha usado, porque é justo e eu ficava com uma granda pança! Hoje usei e ficou ótimo! :)

E ontem:

PA - leite magro com Bolero + 3 tostas integrais com fiambre
MM1 - 1 iogurte magro líquido bífidos
A - 1 salada de alfaces, rúcula, tomate cherry, requeijão, frango, azeitonas e ovo, com molho de iogurte
L1 - 1 pêra + 1 gressino integral
L2 - 1 iogurte líquido magro de morango (resisti a uns bolos que eu AMO e que vi na montra quando fui tomar um café - mil-folhas e douradas!!!!!)
J - 1 hamburguer H3 com ovo escalfado, espinafres e esparregado
C - 2 tostas integrais com doce light

Exercício - 1 aula de Body Pump
Água - 2 lt.

1 comentário:

  1. olha fizeste mt bem nao esperar isso é brincar com as pessoas xiça!!!
    epáh keremos fotinhas vá hehehehe
    tas a ir tao bem :)))

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)