terça-feira, 3 de maio de 2011

Semana 2 - TBL Cá de Casa

Olá girls!
As notícias não são bombásticas, mas penso que não nos podemos queixar, nem tão pouco, desanimar.
Eu aumentei 100 gr esta semana, que penso que é dizer que mantive o peso, já que não me parece expressivo. E o meu competidor aumentou 600gr...
Mesmo assim, ganhei eu, novamente esta semana! Mas depois de termos perdido bastante na primeira semana, é natural que o organismo tenha tendência a abrandar a perda de peso.
Esta é a semana 3 e estamos firmes! Prosseguindo com a dieta e exercício. Muita hidratação e bola prá frente!
Como técnica para evitar que o organismo entre em "modo de sobrevivência" e acumule tudo o que comemos, em virtude da dieta hipocalórica, fazemos uma refeição à vontade a seguir à pesagem. Ontem foi dia de bolonhesa, lambrusco e kit kat :)
Hoje, tudo nos eixos!!!
Beijosssssssssss.

4 comentários:

  1. Que bom voltar a ler-te :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. 100 gramas não são nem deixam de ser... por isso bola pra frente!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem pensada essa refeição depois da pesagem :) 100g não são de facto significativos, e vais muito bem!*

    ResponderEliminar
  4. 100gr?isso não tem diferença nenhuma.
    Bola para a frente e boa terceira semana e terceira vitória (que o teu querido me desculpe).
    Beijocas

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)