quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resultado da 5ª semana

Bem, estou a ganhar 4-1, o que significa que ganhei esta semana novamente!!!!
Estou com 53,9kg e o meu competidor ficou igual,não perdeu peso nenhum. Coitado, ele fica dececionado, mas eu noto bastante diferença nele, especialmente na barriga, onde já se notam os músculos abdominais todos. Ah e, já agora.... eu também tenho abdominais! Depois de tantos anos a pensar que eles tinham fugido para sempre, achei-os! LOL
Em relação à minha amiga, obrigada pela vossa ajuda, já combinei conversar com ela amanhã... mas continuo muito zangada com o assunto... Depois conto como correu.

E ontem o dia foi assim:

PA - 1/2 croissant com fiambre e meia de leite magro
MM1 - 1 iogurte magro líquido bífidus
A - 1 salada de alfaces, rúcula, salmão fumado, ovo cozido, azeitonas pretas e tomate cherry com molho pesto
L1 - 1 maçã + 1 gressino integral
L2 - 1 iogurte líquido magro
J - 1 bife de peru grelhado + salada de alface e tomate
C - 2 tostas integrais com doce light

Exercício - 1 aula de Body Combat
Água - 2 lt.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo peso! E espero sinceramente que as coisas corram bem contigo e a tua amiga :) *

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)