quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quarta-feira

Hello!
Como vão as meninas? A blogosfera anda paradita, ou é impressão minha? :)
Ontem fui ao meu antigo local de trabalho e toda a gente comentou que estou mais magra, mais gira, etc.! Agora é que se deve notar mesmo, porque sinto que toda a gente comenta!

E ontem o dia foi assim:

PA - 1/2 croissant com fiambre e meia de leite magro
MM1 - 1 iogurte magro líquido de laranja e limão
A - 1 sopa de legumes + 2 ovos mexidos com salsichas
L1 - 1 maçã + 1 gressino integral
L2 - 1 iogurte líquido magro de pêssego
J - 1 salada de alface, tomate cherry, salmão fumado, frango, ovo, brócolos e couve-flor, temperada com azeite e vinagre
C - 2 tostas integrais com doce light

Exercício - 1 aula de Body Jam
Água - 2 lt.

Beijossssssss

3 comentários:

  1. Se toda a gente disse, é porque estás toda gira ;) Parabéns!
    Quanto à blogosfera estar parada, também noto isso mas pronto, o importante é continuar a fazer as coisas bem ;)

    ResponderEliminar
  2. é tão bom ouvir esses comentários eheh ;) Aproveita o momento e batalha para o pouquinho que falta para a meta :) Beijo

    ResponderEliminar
  3. Acho que o blogger anda com problemas, deve ser por isso :x Ainda bem que ouves esses comentários, motivam tanto! Beijinho

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)