quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quarta-feira

Oi!!!!!!!!
Como vão as meninas??? Eu cá ando. Estou a ver a final do The Biggest Loser, temporada 10, que o meu irmão me arranjou. Vi a série toda num piscar de olhos :)
A SIC transmitiu as temporadas 4 a 9 e agora parou. Deve ser para não ofuscar o Peso Pesado, aquele lindo serviço que eles estão a fazer...

Bem, ontem tudo sobre rodas, excepto o treino, mas não foi culpa minha...

E ontem foi assim:
PA - All-Bran Choco com leite magro
MM1 - 1 iogurte magro líquido bífidus de manga
A - 1 sopa de legumes + ovas de bacalhau cozidas + couve-flor e brócolos cozidos
L1 - 1 iogurte líquido magro de morango
L2 - abacaxi + 1 queijinho babybel light
J - 1 costeleta de porco grelhada + puré de legumes
C - 3 bolachas integrais

Exercício - 1 aula de Body Jam - era bom, era! Era para ser, mas não foi!!! Equipei-me e cheguei à aula e tinham mudado para umas dancinhas quasiquer! Que merd@! Eu gosto é de Jam, não de cenas ridículas daquelas. Conclusão: fui-me embora!
Água - 1,5 lt.

Beijossssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Narcisa-me ;)