quinta-feira, 12 de maio de 2011

Há dias mesmo ...erdosos!

Olá meninas.
Hoje estou desanimada e em baixo. Ontem a minha cadela começou a abanar a cabeça e ganir, quando veio do passeio da noite. Não consegui perceber o que era, mas pareceu-me que lhe doíam os ouvidos, porque ela começou a andar com o focinho sempre junto ao chão e a abanar a cabeça. Não havia nada que pudesse fazer ontem e hoje fui à veterinária de manhã. Ela tinha uma pargana a perfurar o tímpano direito e uma carraça no ouvido esquerdo. F*+@A-SE!!!!
Teve que ser sedada, para a vet tirar aquelas merdas e, depois é que foi o drama todo. Ela já vai fazer 12 anos e, ao acordar da anestesia, esteve, lietralmente, a gritar durante meia hora, a tremer, a babar-se, até fez cocó. Fogo, só me apetecia chorar, fo horrível. Agora já está calma, a dormir aqui ao pé de mim. Claro que vou ficar em casa com ela, hoje não há treino para ninguém. Que se lixe!

Para além disso, estou adoentada, constipada, dores de garganta e... com o período! FUJAM DE MIM!!!

Comidas de ontem:
PA - 20 quadradinhos de All-Bran Choco + leite magro
MM - 1 iogurte magro líquido bífidus de morango
A - sopa de legumes + frango assado
L - 1 maçã + 1 queijinho Babybel light
J -  1 bife de peru grelhado com salada de alface e tomate
C - 1 iogurte líquido magro de ananás + 3 bolachas integrais
Treino: uma aula de gap/local + 1 aula de Body Jam
Água: 2 litros


Ontem, na aula de Jam, umas raparigas vieram ter comigo e disseram que eu estava "muuuuuuuuuuito mais magra, o que é que fizeste, como conseguiste???", etc. Foi fxe, alguém reparar e comentar, senti-me bem:)


Beijossssssssss.

4 comentários:

  1. Coitadinha da tua bichinha... Se fores como eu, os animais são como família e fico com o coração apertado quando sofrem:(
    As melhoras para ela e para ti... Ah e parabéns pelo novo peso.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Tadinha! As melhoras para as duas! ***

    ResponderEliminar
  3. Bolas, perdi a mensagem que te tinha escrito!
    Vou tentar resumir.
    festinhas para a tua cadelita e se tiveres alguém que lhe faça reiki (e que tu queiras, claro) ajuda bastante na recuperação, mesmo quando é só para acalmar a menina e aliviar as dores.
    Se quiseres que lhe faça reiki à distância podes deixar uma mensagem lá no blog com o teu contacto email(eu não publico) e eu terei todo o gosto em faze-lo.
    beijocas para ti linda e umas festinhas extra para a tua menina

    ResponderEliminar
  4. Coitadita, espero que já esteja melhor.
    Quanto ás gajas, reparam em tudo! Bolas! Neste caso ainda bem para ti, sabe bem ouvir isso.

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)