terça-feira, 17 de maio de 2011

O resultado...

Quarta semana... perdiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Ohhhhhhhhhhhhh!
Aumentei 300gr (o que não é nada, tendo em conta que foi semana de período, infecção respiratória e três faltas no ginásio) e o meu competidor perdeu 1,2kg. Assim eu tive + 0,5% e ele -1,8%, o que foi bem merecido, pois ele já estava a precisar de ganhar alguma vez!
Esta semana I'm on, mas tenho consciência de que vai ficando cada vez mais difícil e mais lento, mas eu chego lá. No dia  26 de Junho tenho um encontro, ao qual gostaria de ir já com o meu peso-meta. Tenho 6 semanas para perder 2,5kg, acho que consigo :)
Agora, o que aconteceu no domingo à noite? Claro, foi dia de pesagem, 'bora lá fazer uma refeição à vontade... Como o meu marido trabalhou no domingo, tivemos que fazer a refeição ao jantar. Resultado: comi esparguete à bolonhesa, bebi lambrusco e... sobremesa de crepes com mel e chocolate. Soube-me bem, fiquei satisfeita... até chegar a hora de ir para a cama. OMG!!!! Pensei que morria de enfartamento! Andei a beber Eno e a passear pela casa até às 2h da manhã. Nem estava mal disposta, só parecia que o meu estômago ia rebentar, nem conseguia andar com as costas erguidas! FOI MUITO MAU!!! Já não consigo comer assim; e, de pensar que antigamente eu comia assim TODOS OS DIAS! Como é que é possível? Eu enfardava um pacote de M&M's amarelos, dos grandes, todas as noites! Enfim, tenho que reservar a refeição à vontade para um almoço, à noite não consigo. Ah, e posso moderar as doses, claro, fui uma bruta!
Bem, ontem tudo voltou à normalidade o dia foi assim:

PA - 1/2 croissant com fiambre e meia de leite
MM1 - 1 iogurte magro líquido bífidus de pêssego e maracujá
MM2 - 1 iogurte líquido magro de morango
A - salada de alface, camarão, kiwi, morangos, ananás, sementes de sésamo e mousse de abacate
L - 1 maçã + 1 babybel light
J - 1 sopa de legumes + 1 omelete de salsicha
C - 3 bolachas integrais

Exercício - 1 aula de RPM+Pump
Água - 1,5 lt.

Beijosssssssssssssss

2 comentários:

  1. 1) 300 graminhas voltas a perder num instante :)
    2) que noiteeeee! Pra próxima fica mesmo para o almoço! :D
    3) os teus menus continuam optimos :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também andei assim, a semana passada que os meus pais vieram visitar-me e andámos sempre a jantar fora. Horrivel, no ultimo dia eu própria sugeri que almoçássemos em casa uma salada, já não aguentava tanta cólica. É mesmo como dizes, nem conseguia andar com as costas erguidas, durante 4 dias.
    2,5 kg em Junho? Tá no papo!

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)