quinta-feira, 5 de maio de 2011

Andamento da coisa...

Oi fofas!

Como vão as coisas? Por aqui tudo bem. Cada vez mais estou empenhada em continuar assim, saudável, a pensar em mim e no meu bem estar. Gosto do que vejo ao espelho, estou com um corpo bonito, com curvas, sem gordurinhas a mais e com os músculos bem definidos. É assim, é isto que eu queria há já bastante tempo e, finalmente, tenho o meu interior tranquilo, posso tratar do meu exterior.

E... pesagem já no próximo domingo, depois conto como correu.
Entretanto, ontem o dia foi assim:
Comidas de ontem:
PA - 2 tostas integrais com fiambre + leite magro com Bolero
MM - 1 iogurte magro líquido bífidus de pêssego e maracujá
A - 1 sopa de legumes + 3 ovos mexidos com 2 salsichas de frango e fiambre
L1 - 1 maçã + 1 palito integral
L2 - 1 iogurte líquido magro de morango
J -  3 almôndegas com puré de legumes
C - 1 maçã + 1 palito integral

Treino: uma aula de RPM + 1 aula de Gap/local

Água: 2 litros


E, agora, a minha receita de puré de legumes, que fica maravilhoso e substiuti plenamente o puré de batata, mas poupando imensas calorias:


Cozem-se (preferencialmente a vapor) brócolos, couve-flor e cenouras.
Refoga-se em azeite bastante alho com um pouco de sal e pimenta.
Coloca-se no robot de cozinha o refogado e vai-se adicionando os legumes cozidos. Deixa-se moer bastante todos os legumes e junta-se um pouco de leite magro e mostarda. Fica divinal!!!
Um dia, quando voltar a fazer, fotografo!


Comprei uma máquina de cozer a vapor, no Lidl, por 35€, que é excelente, coze bem rápido e é muito mais saudável, mantém todas as vitaminas e minerais dos alimentos. Aconselho!


Beijocasssssssssssssss

3 comentários:

  1. Ainda bem que te sentes bem contigo própria, isso é s duvida o prinicipal

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. é tão bom saber que estás bem e adorei a receita do puré de legumes. tenho de experimentar.
    Parabéns por tudo o que conseguiste.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Nem fazia ideia da existência da máquina! Ainda bem que te sentes bem contigo, isso é o mais importante :) *

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)