sábado, 7 de maio de 2011

Amanhã...

Amanhã há pesagem... Eu estou de consciência tranquila, fiz tudo o que podia! O meu competidor... bem, penso que andou a deslizar um pouco, ele está a trabalhar no norte e ontem jantou uma francesinha com 2 imperiais e hoje almoçou pizza... Como irá correr???????
Depois conto! :-D

Comidas de ontem:
PA - 20 quadradinhos de All-Bran Choco + leite magro
MM - 1 iogurte magro líquido bífidus de pêssego e maracujá A - salada de alface com frango, cogumelos, ovo, queijo flamengo e azeitonas pretas, com pouco molho cocktail
L1 - 2 bolachas integrais
L2 - 1 iogurte líquido magro de pêssego e maracujá
J -  esparregado com amêijoas
C - 1 laranja + 1 queijinho Babybel light

Treino: uma aula de Body Pump
Água: 2 litros

Wish me luck for tomorow!!!

1 comentário:

Narcisa-me ;)