domingo, 29 de maio de 2011

10kg já foram para o espaço!

Perdi 10,2kg desde que iniciei esta luta!
Houve alturas em que achei mesmo que não ia ser capaz. Mas fui. Foi só tratar a cabeça e o corpo curou-se por si. Vocês nem imaginam (ou imaginam muito bem) o que eu enfardava à bruta. Sozinha ao fds, era a loucura. Comia e bebia até rebentar. Muito mau, mesmo. Comia para me encher, para acalmar a ansiedade, para adormecer a depressão. Nos últimos anos ouvi, vezes sem conta: "Ah! Estás grávida?! Estás mais gordinha..." E, vocês sabem, eu não posso engravidar. Eram duplas facadas no coração...
Agora os comentários são: "Estás mais magra! Estás bem assim! Pareces mais nova!"
E esta semana perdi 1,1kg.
Voltei a ganhar, pois o meu competidor perdeu apenas 0,1kg. Faltam 800gr para entrar na manutenção e (ajudem-me!) não quero voltar a engordar!
Já me pediram para pôr fotos, mas eu andei à procura e não tenho fotos onde se perceba o antes muito bem...
Mas vou por em breve uma foto da minha barriga como está actualmente, pois estou orgulhosa dela! :)
Beijos e boa semana!

5 comentários:

  1. Como é q ainda perdes 1 kilo por semana?
    es a maior :D

    ResponderEliminar
  2. Primeira vez no teu blog - olá! És mesmo uma inspiração com todo esse peso perdido! Muito boa sorte para continuares a perder e chegares ao teu objectivo - comigo tem ficado mais dificil perder 1kg p semana :/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo peso perdido! Eu ainda estou na fase de comer tudo, o mal é que não tenho muito peso para perder. Se tivess muito, já teria acordado... Vamos lá ver se é desta.
    Continua sempre assim*

    ResponderEliminar
  4. ainda bem q te sentes bem ctg é isso k importa :)))

    ResponderEliminar
  5. ola querida..
    que boas noticias ne...
    eh bom segurar firmeee..pq depois vem a recompensa de se sentir mais feliz...de bom humor...realizadaaa..magraaaa
    sobre a bonequinha..vc tem que dar ums prtscn copiar e colar no paint..e recortar como vc quer..bem fácil


    bjos e bom inicio de semana

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)