quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia de ontem

Hello everyone!!!
Está tudo em cima? Dietas e afins?
O meu dia de ontem continuou no bom caminho, tenho pesagem na 2ª feira, vamos ver quem fica abaixo da linha amarela (lol)

Comidas de ontem:
PA - 2 tostas integrais com fiambre + leite magro com Bolero
MM - 1 iogurte magro líquido bífidus de pêssego e maracujá
A - 1 sopa de legumes + salada com alfaces, frango, brócolos, espinafres, cenoura e salsicha de frango, temperada com azeite e vinagre
L - 1 maçã + 1 palito integral
J -  salada com alfaces, frango, brócolos, espinafres, salmão fumado, queijo fresco magro, tomate e ovo cozido, temperada com azeite e vinagre
C - 1 maçã + 1 palito integral

Treino: uma aula de gap/local + 1 aula de Body Jam

Água: 2 litros

Estive a ver fotos minhas de há 10 anos atrás, na viagem de finalistas ao Brasil.... OMG! Que magrinha que eu era! Viam-se os abdominais todos definidíssimos!!!!!!!!!
Mas já passaram 10 anos, acho que não dá para ter esse corpo de miúda novamente, mas estou a ficar cada vez mais seca e com corpo bonito e de mulher! :)

2 comentários:

  1. Podias mostar um antes e um depois (cortando a cara, óbvio). Antes da dieta, depois da dieta!

    ResponderEliminar
  2. Pois era :)! Mas como não pensei nisso quando tinha o peso inicial, agora tenho que tentar encontrar uma foto que dê para perceber o meu corpo em Janeiro de 2010. Vou pesquisar! ;)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)