terça-feira, 22 de março de 2011

Dieta anti-idade

Hello!!! Hoje o tema é o envelhecimento e combatê-lo através da alimentação.
Como já passei dos trinta aninhos e este ano tenho notado as primeiras rugas a virem para ficar, resolvi incorporar na alimentação alimentos que tenho lido que ajudam no combate ao envelhecimento precoce.

Assim, resolvi inventar esta dieta:
PA - 20 quadradinhos de All-Bran Choco + 10 bagas Goji (antioxidantes) + leite magro + chá verde (polifenóis = antioxidante)
MM - 1 iogurte magro
A - Carne/peixe com verduras + chá verde
L1 - 1 punhado de frutos secos (Ómegas 3, 6 e 9) + 1 fruta
L2 - 1 iogurte magro
J = ao almoço, mas sem chá verde e com 1/2 copo de vinho tinto (resveratrol = antioxidante)
C - 1 fruta + 2 quadradinhos de chocolate preto com mínimo de 70% de cacau (antioxidante)

Digam de vossa justiça!!!
Beijocas!

5 comentários:

  1. Acho que a colocação desses produtos so te fará bem!Não só ao envelhecimento, mas também ao resto :)

    ResponderEliminar
  2. "Resolvi inventar esta dieta". ÉS LINDA! LOL
    mas sim, parece-me equilibrada :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem, menu equilibrado! :) *

    ResponderEliminar
  4. Ah, ah, ah mas só consegui rir da tua preocupação.
    fazes bem em ter atenção a essas coisas mas eu dos meus 41 anos tive de achar graça.
    também como antioxidantes e omega todos os dias.
    Beijocas e de certeza que estás e irás ficar linda por muito tempo.

    ResponderEliminar
  5. Parace-me bem equilibrada e eu que já passei dos 40 tb a devia fazer :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)