quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia 3

Bom dia!!!!!!!!!!!!
Esta noite andei à volta na minha cabeça... Vim de férias e a consciência (essa maldita!) veio atacar-me... A pensar que se calhar não devia ter-me vindo embora daquele trabalho, que agora tenho que me empenhar mais neste e que não sei se sou capaz... CLARO QUE SOU CAPAZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!! Mais do que capaz! Depois de tudo o que já passei na vida, uma relação abusiva, um divórcio, duas mudanças de emprego, a infertilidade... Isto são peanuts!!!
Quanto ao peso... continuam as boas notícias, hoje pesava 55,6kg (-300gr), looking good, oh yeah!

E ontem:

Menu:
PA - 1 croissant integral torrado com fiambre + 1 chá branco
MM - 1 laranja
A - 1 sopa de legumes + carne picada de vitela com cogumelos frescos e polpa de tomate
L1 - 1 iogurte líquido magro de meloa
L2 - 1 iogurte líquido magro de pêssego e maracujá
J - 1 sopa de legumes
C - 1 maçã

Exercício: 1 aula de Body Jam

Água: 2 litros...

Beijos queridas, que eu vou ver se este cérebro não se frita todo outra vez!

8 comentários:

  1. parabéns! é assim mesmo non stop! e como se costuma dizer, o que não nos mata torna-nos mais fortes! isso se nós quisermos, não há duvida que é o teu caso por isso nem duvides que vais conseguir sim! beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!!
    Esses croissantes integrais, compras onde?

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

    ResponderEliminar
  4. Ora assim mesmo é que é, pensa q és capaz sim, eu n te conheço pessoalmente mas n duvido nem por um segundo que és muito capaz!!!!

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. Parabéns amiga, pensamento positivo faz bem para a saúde e para alma!

    Beijinhos/1

    ResponderEliminar
  6. é isso mesmo! o nosso mal começa quando duvidamos de nós! bola para a frente e tino na cabeça!

    ResponderEliminar
  7. Claro que vais conseguir. Vais conseguir vencer isso e muito mais.
    ès uma guerreira e estás a vencer todas as etapas e não te deixar vencer pelo medo e isso é o melhor.
    Beijocas linda e parabéns pelo peso

    ResponderEliminar
  8. Belo menu :) Claro que consegues! Parabéns pelo peso! *

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)