quarta-feira, 16 de março de 2011

Dia 2

Hello!!!!!!!!!!!
Nem conseguia acreditar nos meus olhos, quando subi hoje à balança....55,9kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não peso isto há séculos, mesmo!
Foram 700gr turbinadas desde ontem!!!

E o que fiz foi isto:

Menu:
PA - 1 croissant integral torrado com fiambre + 1 chá branco
MM - 1 iogurte líquido magro bífidus de morango
A - 1 sopa de legumes + carne picada de vitela com cogumelos frescos e polpa de tomate
L1 - 1 pêra + 1 queijinho Babybel light
L2 - 1/2  iogurte líquido magro bífidus de morango
J - 1 sopa de legumes + 1 costeleta de porco grelhada
C - 1 clementina

Exercício: 1 aula de body combat

Água: 2 litros...

Que fixe que é ver que, finalmente, estou a conseguir entrar no caminho que eu queria:):):)
Beijos e obrigada pela vossa força ;)

5 comentários:

  1. Parabéns!! :D
    Espero tb alcançar a casa dos 55 na próxima pesagem!

    beijinhos, continua

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Nada como ver estes resultados para sentir ainda mais força!!

    By the way, tenho um selinho novo para ti aqui: http://viverdedentroparafora.blogspot.com/2011/03/uma-pequena-prenda-contagem-decrescente.html

    :) *

    ResponderEliminar
  3. Boa! Estás lá! Parabéns, agora é só seguir a fórmula!

    Não tarda estás na meta.

    Beijos e força,

    Patrícia

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)