segunda-feira, 14 de março de 2011

De volta das férias e novo desafio pessoal

Helloooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Estava cheia de saudades vossas!!!
Já regressei de férias :(:(:(
Foram maravilhosas e queria MAIS!!! Mas, a recordação já basta quando dá saudade! :)
Quanto ao peso, saí de Portugal com 56,1kg e voltei com 56,8kg... Nada mau, depois de 10 dias fora, a comer à vontade e sem treinar!
Mas agora......................... estou a preparar-me para: O MEU DESAFIO PESSOAL VERÃO 2011!!!
Tenho que atingir na minha meta de 52kg antes do Verão, para estar linda e maravilhosa LOL.
Na realidade, já me sinto muito bem com este peso, senão vejam: últimas compras de roupa... um macacão da Zara para o Verão, tamanho XS.... SERVIU! E umas calças de ganga.... tamanho 34, também na Zara.... (tambores)... SERVIRAM!!!!!!!!!!!!!!
Ora, a vestir o 34, não quero emagrecer mais, mas quero tonificar, enrijecer e tornear :) Para isso... muito treino, água e alimentação terá que continuar cuidada...

Em breve venho descrever o meu desafio pessoal.
Beijossssssssssssssssss.

5 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!
    Venham os 52!!! E já chega ó miuda.... :D

    ResponderEliminar
  2. Ahhh que inveja, a vestir o 34! Já vou ser tão feliz quando passar para o 36 e para o S, acho que até me fico por aí, porque sou larga de ombros, de momento estou no 38 de calças e no L de blusas, a ver vamos.
    Ainda bem que as férias foram boas e que te sentes bem, agora é mesmo apostar na tonificação, porque esse peso é fantástico :) *

    ResponderEliminar
  3. Tamanhos XS e 34.
    Acho que está bom?
    Ou não?
    Queres vestir o quê?
    32, tamanho de criança, em lojas infantis?
    A minha mais nova de 5 anos veste o 28/30.


    Desculpa se te ofendo com o meu comentário.
    É só uma ideia minha?
    As mulheres têm que ter formas de corpo.
    Porque as modelos só são cabides para desfilar roupa.
    Mas...
    Cada um sabe de si.
    Não é assim mesmo?

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Obaa! é uma vitória sim senhora! Ainda por cima na Zara que tem tamanhos minusculos é mesmo! lol beijocas* :)

    ResponderEliminar
  5. 34? Quem me dera voltar ao 34 e ao S. E sou mais baixa que tu, o meu peso normal devia ser 48 kg pelo menos e vestir o 34 e xs... Acho que já não tens q te preocupar com ficar mais magra... Agora só tonificar ;)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)