terça-feira, 15 de março de 2011

1.ª semana

Então cá vai o plano para esta primeira semana...
Alimentação:
PA - 1 chá + 1 croissant integral com fiambre
MM- 1 iogurte magro
A - carne/peixe com verduras
L1 - 1 iogurte magro
L2 - 1 fruta + 1 queijo magro
J = ao almoço
C - 1 fruta + leite magro

Água = a 2 litros diários

Exercício:
2.ª - RPM+Body Pump
3.ª - Body Combat
4.ª - Body Jam
5.ª - Body Attack
6.ª - Body Pump
Sáb - Body Attac+Body Balance
Dom - Body Pump+RPM

Suplementos: cápsulas de chá verde ao pequeno-almoço e almoço + vitamina E ao almoço

That's all Folks!

Ah... e peso de hoje: 56,6kg

Vou dando novidades, postando menus e seguinto o meu rico plano:)
Beijocassssssssssssssssssss.

5 comentários:

  1. Oie Narcisaaaa!! Belo plano, ainda mais com muita atividade física!!!!

    Em frente e avante!!!!

    Bjinhos light!

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é um plano bem delineado! Nunca vi croissants integrais :O Onde os compras?

    Estou a organizar um desafio no meu blog, se quiseres participar, passa por lá! :) *

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Estou a adorar ler-te pq tinhas mais ou menos o mesmo peso q eu tenho agora e medimos o mesmo.
    Dz-me só uma coisa: como fazes a sopa?

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana!
    Na sopa eu coloco todos os legumes possíveis e imaginários! LOL
    Basicamente é o que houver à mão.
    Para que a sopa não fique demasiado líquida, já que não ponho batata, coloco sempre ou abóbora ou batata doce, para servir de base!
    Quando inicias um blog teu também? ;)
    Bjks.

    ResponderEliminar
  5. Batata doce!! UAU!! Nunca me tinha ocorrido!! Vou experimentar!
    (já tive uns qtos... mas desisto facilmente :p)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)