segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Regresso ao ginásio

Oi muchachas!!!
Este fim-de-semana foi marcado pelo meu regresso ao ginásio, depois de bem curada a bronco-pneumonia. No Sábado fiz Body Attack e Body Balance. No Domingo fiz Body Pump. Não vos digo, nem vos conto!!! Estou que nem posso, toda partida MESMO! Ontem de manhã, assim que pus os pés fora da cama nem conseguia esticar as pernas, tal era a dor nos gémeos. Hoje dói-me tudo, tudo mesmo! E fiz o Pump com metade da minha carga habitual, porque já não fazia há muito tempo mesmo!
Quanto à alimentação, correu bem, embora tenha ido ao Italiano na sexta à noite e comi uma pasta e sangria e a minha cabeça pensou logo: amanhã levanto-me, vou ao café comer (mil-folhinhas, nham, nham), à tarde faço um cachorro em casa e à noite bebo uma bejeca, hum.... Felizmente, no Sábado, levantei-me com cabeça de magra e fui a correr treinar, comi bem e foi um dia óptimo! Foi sempre este tipo de pensamento que tive na sexta, de perdido por cem, perdido por mil, que me fez engordar 11 kg. Ainda bem, que a cabeça curou no sono de sexta para Sábado e não fiz mais asneiras.
Os meus intestinos é que não colaboraram este fim-de-semana, pelo que só não foi perfeito por isso :)
Hoje já é dia de trabalho, trouxe os lanches todos programados, a minha garrafa de água e já tenho o saco no carro para ir treinar ao fim do dia... dia P-E-R-F-E-I-T-O! é o que se quer!!!!
No próximo sábado tenho um almoço de família muito importante, já tenho o modelito completo: um jump suit de malha cinza, com uma fita meio translúcida na cintura, colar de pérolas, botins pretos mega-altos! E vou levar um carrapito, que acho que fica super fashion. Agora só falta perder mais um quilinho até lá. Quero ir, pelo menos, com 56kg certinhos. Já tive dois comentários de duas pessoas diferentes a dizer que estou mais magra.... Venham eles!!!!!!!!
Dia fantástico para vocês, é o que vos desejo!
Bjsssssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. Olá miuda!!! Regresso em grande!!! É isso mesmo! A AF só faz bem e em complemento com a RA só tem mesmo é que funcionar! Terás os teus 56 kilos com certeza!!! :)

    Pela descrição vais toda janota sim senhora!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Essa cabeça magra já percebeu que a teoria do "perdido por 100 perdido por 1000" é uma desgraça! A questão é mesmo essa, comer uma vez mas depois redimir comendo melhor!:) Sabado vai ser a bombar com elogios! :) Beijos

    ResponderEliminar
  3. ahhhhhh mt bemmmmmmmm
    ainda bem k ja tas curada.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Excelente, tudo a correr bem e animado! Beijinhos e força na perca desse quilito para impressionar o pessoal no sábado! Vais estar fantástica! Bjs

    ResponderEliminar
  5. já não falta tudo para o teu objectivo acho que como está a correr no Carnaval vais estar perfeita com os 52Kg que desejas.

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  6. ahahahhah quem dera acordar com cabeça de magra... é muito raroooooooooooo! lol
    beijocas e força para uma semana perfeita*

    ResponderEliminar
  7. Que bom amiga que sua saúde já esta restabelecida,
    parabéns pelo seu retorno.
    Bjs!!!

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)