terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desafio pessoal

Olá caras amigas e leitoras :)
Hoje pareço a editora de uma revista feminina Lol!
Obrigada pela vossa preocupação em relação ao meu post de ontem, mas a verdade é que me sinto mesmo bem. Fiz a escolha certa. E também me esqueci de vos dizer que dentro de 4 meses ia para o olho da rua, sem renovação, pelo que foi só antecipar a minha saída, não joguei fora nenhuma oportunidade grandiosa de trabalho.
Agora vamos ao tema de hoje: desafio pessoal!
Já perdi 6 kg, num total de 11 que queria perder. Faltam 5kg e nada de descer, esta balança malvada.
Como no dia 2 de Março vou de férias, quero trabalhar para descer pelo menos 2 kg, antes de me ir embora.
Por isso, nos próximos 15 dias vou ter que:
  • postar os menus todos os dias;
  • postar o peso todos os dias;
  • beber 2 lt de água por dia;
  • treinar todos os dias e contar as Kcal gastas com o Polar.
 Cá vai já uma tarefa de hoje:
Peso - 57,5 Kg

A caminho dos 55,5kg até dia 1 de Março!!!!
Beijosssssssssssssss

5 comentários:

  1. Que bom para ti.
    Eu postar os menus e o peso, até sou gaja para isso.
    Mas agora a água não me anda nada a apetecer.
    É do frio.


    Beijos.
    Elsa

    ResponderEliminar
  2. Bom pra ti! Desta forma vais conseguir de certeza! :) Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá! =)
    Segura bem forte essa energia positiva q te está a deixar mesmo bem, como disseste =P
    AInda vou bem no começo, n sei se consiguirei postar os meus menus, mas queria ver se começava a contar as calorias...
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. ainda bem k escolheste o melhor para ti :)
    mt bem força nessas tarefas eu cá confesso nao gosto e n tenho tido paciencia d escrever o k como e agua bebo pouca...so asneirada...enfim bj

    ResponderEliminar
  5. parece que estamos mesmo as 2 em fase de grandes mudanças e, olha, se é para mudar que seja para melhor e para se continuar uma grande evolução :) espero que tudo te corra bem, querida!

    beijos :)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)