sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desafio - dia 5

Hoje é o 5º dia do meu desafio pessoal e é Sábado. Mas isso não significa que vá abandonar os meus objectivos e enfardar que nem uma maluca, nã.....
Peso de hoje: 56,4kg (+300gr) - ok, penso que é normal. Isto de pesar todos os dias, já sabemos que levamos com as flutuações, não é para desmoralizar. Além disso, ontem o intestino não funcionou, mas nada que meio cubo de "Frutos e Fibras" da Ortis não resolvesse :)
E ontem foi assim:
Água de ontem: 2 lts.
Exercício de ontem: 15' de corrida + 9' de elíptica + 1 aula de Body Pump - 448Kcal gastas, das quais 45% foram de gordura
E o menu de ontem:
PA - 1 laranja e 1 iogurte líquido magro de laranja
MM - 1 iogurte líquido magro de morango
A - 1 salada de alface, rúcula, frango, cogumelos, queijo flamengo, ovo, azeitonas e molho cocktail
L1 - 1 maçã + 1 gressino integral
L2 - 1 pacotinho de leite magro
J - 3 salsichas frescas grelhadas com salada de alface, tomate e cenoura
C - 2 tostas integrais com requeijão
E hoje vou treinar à tarde, tem que ser e tenho vontade :)
Beijossssssssssssss.

1 comentário:

  1. Os meus desde já sinceros parabéns...bem sou nova por aqui e é muito bom saber que afinal há muito mais gente a querer ser saudável do que eu pensava...e ainda por cima tens óptimas escolhas ;) os produtos da ortisan são muito bons, por experiência própria...
    Força neste desafio..conto com o teu apoio :)

    Beijos

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)