sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desafio - dia 4

Já entrei no 4º dia do meu desafio pessoal! E comecei logo com boas notícias...
Peso de hoje: 56,1kg (-500gr) :):):)
Só tenho medo que a balança agora comece a retrair, uma vez que perdi 1,4 kg em 3 dias e eu sei que não é assim que as coisas funcionam... Mas se continuar, é mesmo bom!!! E é o que quero, claro! Já me estou a imaginar de bikini no Verão toda seca, de barriga traçada!!!!
Água de ontem: 2 lts.
Exercício de ontem: 1 aula de Body Attack - 406Kcal gastas, das quais 30% foram de gordura
E o menu de ontem:
PA - 1 laranja e 1 iogurte líquido magro de meloa
A - 1 omelete pequena de fiambre, salsicha, tomate e mozzarella + esparregado
L1 - 1 maçã + 1 gressino integral
L2 - 1 pacotinho de leite magro
L3 - 1 iogurte líquido magro de pêssego
J - perninhas de frango estufadas com brócolos e couve-flor

Que peso terei dia 1 de Março??? Só faltam 0,6 kg!!! Nem acredito, não vejo os 55's na balança há muito, mas mesmo muito tempo. Vou pesquisar há quanto tempo e depois partilho convosco.
Beijossssssssssssss.

1 comentário:

  1. Mas que belas noticias a menina trás hoje!!

    1.400 em 3 dias é simplesmente fantástico!

    Bjs e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)