quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desafio - dia 2

Então cá vou eu no 2º dia do meu desafio pessoal.

Peso de hoje: 57kg (-500gr)
Água de ontem: 2 lts.
Exercício de ontem: 1 aula de Body Combat - 393 Kcal gastas, das quais 25% foram de gordura
Agora o menu de ontem:
PA - 1 laranja e 1 iogurte líquido magro de meloa
MM - 1 pacotinho de leite magro
A - 1 salada de alface, frango, ovo cozido, queijo flamengo, ananás e cogumelos, com pouco molho cocktail
L1 - 1 maçã + 1 gressino integral
L2 - 1 iogurte líquido magro de morango e framboesa
J - 1 sopa de legumes e carne assada com salada de alface, tomate e cenoura
C - 2 tostas integrais com queijo flamengo

That's it, hoje continua a saga, para ter 55,5kg até dia 1 de Março! Só faltam 1,5 kg!!!
Beijossssssssssssss.

3 comentários:

  1. oii amiga
    ja anotei seu pesinho
    boa quarta

    ResponderEliminar
  2. Cá tou eu de novo me metendo.
    Olha o queijo flamengo pode ser suv«bstituído?
    Se pode opta por outro tipo de queijo ou compota sem açucar.
    Os yogurtes líquidos também podem ser substituidos?
    Opta antes por magros de sabor.
    Quanto ao mm achei pouco.
    falta aí qualquer coisa.
    Quanto ao resto achei uma dieta muito dificil.
    Parabéns.


    Beijos.
    Elsa

    ResponderEliminar
  3. A continuares assim, dia 1de março chegas a esse peso :) Continua assim!

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)