sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desafio - dia 11

Pois é, meninas, não sei se vou conseguir chegar à minha meta: 55,5kg dia 1 de Março.... O peso não mexe há uma semana. Tenho mais 4 dias para baixar. É claro que estou satisfeita. Há muito tempo que não estava tão magra. Sinto-me melhor, a roupa cai melhor, mexo-me muito melhor no ginásio. O meu marido ontem estava espantado com a diferença. Diz que a minha barriga está muito mais pequena e que se nota imenso. De resto, ainda só ouvi comentários de outras duas pessoas que referiram que estou mais magra. É bom, mas queria mais. Às vezes acho que as pessoas não suportam que estejamos bem... É tão triste. Como ando mais feliz, tomei grandes medidas a nível profissional e estou a emagrecer... sinto que há quem não fique confortável com isso. Bem, F*#$%!ck them!

Peso de hoje: 56,3kg (+100gr) - Ah! É verdade... e estou com o período...:(
Ontem, mesmo antes de sair para ir treinar, apareceu-me o maldito Mr. Red, acompanhado de dor de cabeça e barriga... que bom! Tomei comprimido e bola p'rá frente!!! Lá fui treinar. Nas terceira faixa do Attack, já não sentia nada LOL!

Água de ontem: 2 lts.
Exercício de ontem:  1 aula de Body Attack - 390Kcal gastas, das quais 35% foram de gordura
E o menu de ontem:
PA - 20 quadradinhos de All-Bran Choco + leite magro
MM - 1 iogurte líquido magro de morango e melancia
A - sopa de legumes + um restinho de esparregado com delícias do mar
L1 - 1 pêra + 1 queijinho fresco magro
L2 - 1 iogurte líquido magro de ananás
J - invenção minha de peru com umas coisas de caranguejo (?), bróculos, couve-flor e espinafres
C - 1 laranja + 1 queijinho fresco magro

Beijossssssssssssss.

8 comentários:

  1. eu também tenho pena que não vás ao encontro e não consigo perceber porque tens vergonha de ti ou porque é que achas que alguém poderia rejeitar-te...a generosidade que vejo sempre em ti tem que começar a ser usada para ti mesma :)

    beijos :) gosta muito de ti

    ResponderEliminar
  2. Hello! F*#$%!ck them mesmo!! Há muita inveja neste mundo amiga! E se tas c o periodo é normal pesares mais (no meu caso varia muito9 por isso tecnicamente secalhar até já atingiste a meta! lol. Senão mesmo assim estás de parabéns! :)

    ResponderEliminar
  3. Não me digas que me privaste do prazer e privilégio de te conhecer por teres medo? nem quero ouvir tal coisa.
    Foi óptimo o encontro e melhor ainda porque os medos ficaram guardados de castigo em casa.
    Tive imensa pena de não ter conhecido algumas das mininas que já fazem parte de mim há tanto tempo; mas fiquei contente por conhecer algumas das minhas mais "antigas" companheiras de caminhada e conhecer algumas que ainda não conehcia nem via virtual e que merecem um tirar de chapéu e que eu tenha ido logo à procura dos blogs delas para os começar a seguir.
    É uma aventura e espero que para a próxima tu também partilhes dela.
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom sentir que estamos a ficar mais magras e as pessoas reconhecerem ;) Força, cheguei aos 55kg, mas ainda me falta, porque acho que o pior é daqui para a frente, e é dificil... Mas estamos todas na mesma luta. Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Olá Narcisa!

    Os meus parabéns pelo teu peso! Vou guiar-me por algumas dicas nos teus menus :) Espero ver-te no próximo encontro!

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  6. Olá !! Vim conhecer seu blog. adoreiiiiii.. Vá conhecer o meu tbm, vamos nos unir contra essa terrivel balança rsrs.. Bjkas light querida...
    ** Fada Pri **
    http://operacaodieta.zip.net/

    ResponderEliminar
  7. hey linda, daqui dany (www.decisaodepeso.blogspot.com) e eis o meu "novo" blog:

    http://viverdedentroparafora.blogspot.com/


    grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. Por onde andas amiga?
    Sinto a tua falta.
    beijocas

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)