quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desafio - dia 10

E o desafio continua, tudo em cima, sempre em frente, sem dramas, nem gulas, nem compulsões... Tratar a cabeça dá bons resultados e eu recomendo...:)

Peso de hoje: 56,2kg (-400gr)

Água de ontem: 2 lts.
Exercício de ontem:  1 aula de Body Jam - 334Kcal gastas, das quais 40% foram de gordura
E o menu de ontem:
PA - 20 quadradinhos de All-Bran Choco + leite magro
MM - morangos + 1 queijo fresco magro
A - esparregado com delícias do mar (ok, sei que as delícias não são a coisa mais saudável do mundo, mas era o que havia...)
L1 - 1 iogurte líquido magro de ... não me lembro!
L2 - 1 iogurte líquido magro de morango e melancia
J - frango grelhado + salada com alface e tomate
C - 1/2 maçã + 1 queijinho Babybel light
Estou quase de férias, como vai ser??? Tenho que ter cuidado com a boca, porque não vou treinar nada durante 10 dias...
Beijossssssssssssss.

2 comentários:

Narcisa-me ;)