sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Recuperada? Agora é a DOER!!!

Oi migas!!!!!!!!!
Já estou recuperada, já saí para ir ao dentista :)
Tive uma boa notícia: DIA 24 TIRO O APARELHO ORTODÔNTICO!!!!!!!!
Estou mesmo feliz, já estou farta, há 2 anos com isto e quero ver como vão ficar os meus dentinhos :)
Segunda começo a trabalhar e recomeça a luta contra os quilos! Em princípio não aumentei de peso, mas preciso de baixar mais um pouco. Dia 12 tenho uma festa importante e quero estar L-I-N-D-A!
Beijos a todas e um excelente FDS!!!

6 comentários:

  1. Ainda bem que já estás recuperada!!!
    Vais estar linda com certeza!!!
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Estarás linda, de certeza e com os dentinhos alinhados:)))
    Fico feliz por já estares melhor, mas não abuses...
    Abraços e bom FDS

    ResponderEliminar
  3. pois imagino como deves estar feliz de retirar esse metal todo dos dentes e vê-los todos direitinhos! :) força na tua luta! tu és capaz ;) beijocas*

    ResponderEliminar
  4. eu também já não deve faltar muito para tirar o aparelho :DDD

    ResponderEliminar
  5. amigaaa
    consegui colocar so agora a trabela
    passa la
    bjos

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)