segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Planos para 2011

Olá amigas!
Para cumprir a tarefa do desafio desta semana, venho aqui partilhar com vocês os meus planos para 2011.
Tem tudo a ver com a minha busca de uma imagem de mim, que me deixa satisfeita e feliz. Fechei o ano passado com umas arrumações "loucas". A minha casa está organizada, arrumada e limpa. A minha cabeça também quer estar. De momento, tenho medo do meu novo desafio no trabalho, mas só tem que correr bem, porque eu tenho dentro de mim todas as ferramentas para que assim seja.
Assim, os meus planos para este ano envolvem as diversas áreas da minha vida e não estão por ordem de preferência, porque não consigo catalogá-las:
  • gostar mais de mim;
  • emagrecer 6,5 kg;
  • deixar de beber café;
  • acabar com os cigarros ocasionais;
  • treinar rotineiramente;
  • tirar o aparelho dos dentes e fazer um branqueamento;
  • aproveitar bem os momentos de férias;
  • manter a casa organizada;
  • produzir bastante e bem no trabalho;
  • acabar uma formação que tenho pendente;
  • poupar algum dinheiro;
  • SER FELIZ!
Aqui está... tudo se resume, a meu ver, a estar bem comigo mesma e, por conseguinte, estar bem com a vida. BE HAPPY! ALL OF YOU!!!!!

4 comentários:

  1. muito bons planos! sim senhora! :D

    ResponderEliminar
  2. eu também acho que, em vez de desejos, mais vale fazer projectos de ano novo, coisas que realmente dependem de nós para acontecerem :) força nisso, querida :) feliz 2011 para ti!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. bjinhos narcisa!
    um bom ano para ti!! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Narcisa! gostei muito das tuas resoluções! Espero que 2011 seja um ano muito bom para ti :)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)