quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Peso, dieta, exercício e suplementos

Oi lindas!
Já voltei ao ginásio, depois de uma ausência de 3 semanas, por causa da dor nas costas! Fiz um Body Balance no Domingo e FIQUEI TODA PARTIDA! Ninguém acredita!!! Na segunda fiz RPM e ontem fiz Body Combat. Hoje já tenho menos dores musculares, mas é terrível e maravilhoso voltar à carga!
Quanto ao peso, no Domingo pesava 57,8Kg... NEM ACREDITEI NO QUE ESTAVA  A VER! Que bom, finalmente este peso está a descer e o meu corpo está a ficar igual ao que sempre foi... Meninas com menos de 30 anos, cuidado com a idade, ela não perdoa! Eu senti imensa diferença a partir dos 30, os quilos começam a instalar-se, mesmo comendo o mesmo que comiam antes! Tem mesmo que se reduzir a comida e aumentar o exercício! Eu ando há 3 anos a tentar baixar para o meu peso dos 20 aos 29, que sempre foi entre os 48 e os 52... De repente, engordei 10 kg num ano e e livrar-me deles custa muito! Em 2009 não perdi nada, em 2010 começou devagarinho e parece que este ano as coisas estão a correr melhor! Só faltam 5,7kg!!!:)
Eu sei que o peso que tenho é bom, e não me interpretem mal, mas sou uma perfeccionista comigo mesma, tenho que atingir o tal máximo de 52 e mais nada!
Agora é seguir uma boa alimentação, treinar todos os dias e beber águinha :)
O meu menu deste semana é (plano da dietista):
PA - leite magro + 2/3 tostas integrais com fiambre
MM - 1 iogurte magro
A - carne/peixe com verduras
MT1 - 1 iogurte magro
MT2 - 1 fruta + 1 tosta integral
J = ao almoço ou sopa sem batata
C - leite magro + 2 tostas integrais com manteiga magra

O meu plano de exercícios é:
2.ª - RPM
3.ª - Body Combat
4.ª - Body Jam
5.ª - Body Attack
6.ª - Body Pump + abs
Sábado - Body Attack + Body Balance
Domingo - Gap/local + RPM

De segunda a quinta quero cumprir sempre. Sexta, Sábado e Domingo vai depender sempre dos planos do fim-de-semana.

Agora quanto aos suplementos:
CLA para reduzir a gordura corporal

Um drenante misturado em 1,5 lt de água

Vitamina E para retardar o envelhecimento

Um acelerador de metabolismo

GIGA BEIJOS A TODAS!

7 comentários:

  1. tas a ir mt bem kerida!
    mas tas a tomar isso tudo?! a nutricionista k te deu?

    ResponderEliminar
  2. boa! acho o plano alimentar e o exercício estão perfeitos! :D mesmo que não cumpras tudo direitinho lembra-te que estás a cuidar da tua saúde e podes mudar os planos de vez em quando. *** e cuidado com os suplementos ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem... E parabéns pelo peso.
    Agora imagina quando chegares aos 40, como eu, a coisa ainda fica mais difícil:(
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Com essa força toda, vais voltar ao peso dos vintes!Estou contigo!Já agora, tomas esses suplementos? Achas que o extreme cut faz alguma coisa?

    Beijinhooos e carrega aí no exercício!

    ResponderEliminar
  5. ... O resto é tudo mais fácil. Estamos mais seguras e mais determinadas. Só há um senão - quando o corpo teima e não acompanhar a mente:)
    Adoro ter 40, a sério. Acho que é a fase da minha vida que vivo plenamente as coisas:) Nos trinta tb era assim...

    ResponderEliminar
  6. Estás mais decidida este ano por isso só tens mesmo é que conseguir chegar à tua meta!
    A tua semana está plena de aulas fantásticas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. parabéns linda!! e que menu de exercícios variado, acho que vais ter outra surpresa boa para a semana! força nisso :) beijinhos *

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)