sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gripe A

Lindas, obrigada pelas palavras de carinho. Isto não está nada fácil... Parece que é a malvada da Gripe A! OMG, estou de rastos. Mudei de pijama três vezes durante a noite, porque ficavam literalmente encharcados em suor. Agora consegui ir tomar um duche, porque a febre desceu e pesei-me: 56,6kg. Como estou com vómitos, claro que estou desidratada e fraca, por isso este peso não é real... mas ao menos alguma coisa boa, no meio desta porcaria. Sinto-me mesmo mal!

8 comentários:

  1. As melhoras linda :)
    Se Deus quiser vais ficar logo boa, descansar é mesmo o melhor.
    bjs clau

    ResponderEliminar
  2. as melhoras! bom fim de semana (o melhor possível dentro do raio da gripe)

    ResponderEliminar
  3. oh, minha querida, que chatice... fica na caminha e bebe bastantes líquidos :) tem calma que logo logo estás melhor, até lá repouso absoluto!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. ohh querida!! que mau... :(
    gostava de poder ajudar!
    tens de descansar muito, e beber muita água para hidratar! ;)
    ***
    as melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
  5. ohhhh :(
    que chatice... desejo-te as melhoras!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. não te admires... há por aí um surto que nem te digo nada... cuida-te bem para não atingir outras repercussões! beijocas* :) as melhoras rápidas!
    PS: não achas que só 2 meses de desafio é pouco? normalmente o biggest loser são 3 meses! Quero eliminar mais um bocadinho :P pensa nisso ;)

    ResponderEliminar
  7. As melhoras querida, que fiques boa depressa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Espero que por esta altura já estejas melhor.

    bjks

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)