segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Costas....

Lindas, tenho estado com uma valente dor de costas, que já me deu direito a injecção de Voltaren + Relmus e tudo! Ando também a tomar Adalgur e Spidifen e a levar massagens com Reumon (esta parte é boa LOL)!
Não tenho treinado, portanto...
A causa está na minha escoliose em última análise, claro, mas tudo começou com as arrumações da última semana de 2010, em que pus a casa em ordem, mas dei cabo das costas! Ai esta PDI!
A alimentação vai mais ou menos, sem excessos, mas também sem grande controlo. A balança também não se tem mexido, o que já não é mau: 58,7kg, marcava hoje de manhã.
Beijos a todas e espero ir melhorando para na 4ª retomar o meu exercício físico, que tanta falta me faz!

6 comentários:

  1. Olá Narcisa,obrigada pela força lá no meu blogue!!
    Espero que fiques melhor das costas, com isso não se brinca :( Estás com um peso óptimo!

    ResponderEliminar
  2. muito exercício traz dessas de vez em quando, sei como elas custam e portanto :) espero que melhores bem rápido!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales de dores de costas... É horrível. As melhoras, bem rápidas.
    Em relação ao peso, estagnar não é mau, podia ser melhor, mas não é mau:)

    ResponderEliminar
  4. bem isso ta mau foi algum jeito k deste... as melhoras kerida.
    sobre o filme n sei kd saiu pk sakei da net LOL mas é mt lindo

    ResponderEliminar
  5. Oiii

    Espero que fique boa logo... dor nas costas é horrivel mesmo...
    Mas daqui a pouco voce tá melhor e vai estar malhando novamente!!!!

    xeirinho!!!!

    ResponderEliminar
  6. Oiii!!

    Vim retribuir suas visitas. Espero que fique boa logo.

    Bjos

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)