segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tarefas...

Hello!
Como vão as minhas amigas lights? Esta blogosfera anda muito paradinha :)
Venho hoje fazer os meus desafios atrasados (shame on me!)
Aqui vai:
O meu exercício mind and body de eleição é: BODY BALANCE!

Gosto porque usa força, flexibilidade, equilíbrio e meditação no final. Sinto que é muito completo e nunca falha uma aula por semana!
Watch here!
Quanto aos truques que usei este Natal para que a balança não aumentasse, tudo se resumiu às quantidades. Não deixei de comer o que queria e o que gosto, apenas me dediquei a provar. Não exagerei em nada e quando me sentia cheia simplesmente não comia mais. Até fiz um maravilhoso e mega-calórico cheesecake e nem o provei! Como estava cheia, não insisti com o meu estômago.
Agora vou preparar a nova tarefa desta semana e já dou novidades!!!!!
Ciau!

3 comentários:

  1. olha fizeste tu muito bem! eu não consegui fazer isso...mas fico contente com a tua força de vontade :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bem... Parabéns pela resistência:))

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns por teres tido força para resistir às iguarias propicias no natal.eu não consegui, estraguei o percurso de 2 meses e engordei 2 quilos.

    que 2011 seja um ano melhor a todos os níveis para todas nós

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)