segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novidades e 1ª tarefa do desafio

Hello! As novidades são que a alimentação não andou bem este fim-de-semana... Fui treinar, mas nem posto os menus, porque não tomei nota... MAS FOI MAU!
Agora a tarefa do desafio:
  1. Que sentimentos estão presentes quando comes demais? Não penso, por isso é que como. Como para não pensar, para compensar qualquer coisa que está a faltar cá dentro, para aliviar a ansiedade e a angústia. Quando estou em contacto com os meus sentimentos, já não vale a pena comer.
  2. Em que pensas quando comes demais? Penso no que ainda quero comer mais e mais e mais.
  3. O que sentes em relação ao teu corpo? Acho que é bonito, mas queria que fosse perfeito.
  4. Por que queres mudar a forma do teu corpo? Porque sei que tem potencial, porque sempre me elogiaram enquanto era magra e agora já não ouço esses elogios.
  5. O que achas que os outros pensam do teu corpo? Acho que pensam todos que estou bem, embora mais cheiinha do que era.
  6. Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo? Não, mas às vezes, enquanto faço amor, penso se ele repara que as minhas costas estão mais gordinhas, etc. Mas, regra geral, quando estou na intimidade simplesmente deixo-me ir.
  7. Sentes que serás mais feliz se fores mais magra? Não, a felicidade vem de dentro. Estaria, sim, mais satisfeita com o meu corpo.
  8. Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo? Não, tenho que mudar de hábitos e tenho que resolver a cabeça.

3 comentários:

  1. Eheheh... E tu achas que no acto ele pensa se tens as costas ou o rabo mais gordinho??? Nâ, nem penses:)

    ResponderEliminar
  2. adorei as perguntas, é uma boa maneira de saber como voce está consigo mesma (:

    ResponderEliminar
  3. E fiquei a conhcer-te mais um bocadinho... :) E já agora, tb adoro os livros da Charlaine Harris

    Bjs e continuação de boa dieta

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)