quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ausência

Olá meninas!
Venho justificar as minhas ausências...
É que comecei efectivamente a trabalhar a tempo inteiro, sabem como é... O tempo escasseia e já não dá para fazer muitas das coisas que gostamos... Como vir aqui, ler-vos e dar novidades :(
Mas vou fazendo os possíveis para não perder o contacto e para ir dando seguimento ao Desafio. (Já agora, estou a adorar organizá-lo).
Quanto aos temas de dietas e ginásio, a coisa anda fraquinha... Não tenho cumprido o plano, mas não tenho comido muito, porque ando stressada com o trabalho e a mim tira-me logo o apetite. Acho até que perdi peso, embora não me tenha pesado ultimamente. Quanto ao ginásio, esta é a segunda semana que não vou e faz-me TANTA FALTA! Vocês acreditam que eu ressaco? Eu tenho dores musculares por falta de treino. Todas as pessoas a quem digo isto acham que eu sou maluquinha, mas eu juro-vos que isso me acontece. Ontem à noite estava cheia de dores nas coxas e são umas dores muito típicas, como se alguém estivesse a apertar-me as pernas com muitas força! (A esta hora vocês já me estão a chamar maluquinha LOL).
Para a semana vou recomeçar os treinos e focar-me numa alimentação equilibrada, porque não posso deixar de comer (que é praticamente o que me está a acontecer agora) e depois voltar a ter apetite e comer este mundo e o outro!
E ando stressada porque comecei a trabalhar num sítio novo e as pessoas não estão a ser muito receptivas, é difícil, embora eu saiba que vou ultrapassar. Também é preciso dar tempo à pessoas para se adaptarem a nós, porém acho que podiam ser um pouco mais calorosas. É que eu sinto-me perdida e ninguém me ajuda, ninguém me orienta, parece que tenho que andar a mendigar... Por isso, tenho-me sentido um pouco só, mas sei que isso vai mudar.
Beijos muchachas. Love u all!

4 comentários:

  1. Miga, um dia de cada vez!!! Tudo se faz e tudo acontece é preciso é que também procuremos o que queremos... estares a trabalhar a tempo inteiro é uma boa noticia certo???
    Um beijinho e leva as coisas com calma :-)

    ResponderEliminar
  2. Agora é uma questão de te organizares. Eu sinceramente não consigo ir ao ginásio. pouco tempo de h. almoço, saio mto tarde e ser mae e esposa é complicado.

    Beijocas e força

    ResponderEliminar
  3. Sorte a tua que o stress dá-te para não comer:))) A mim é ao contrátio:(
    Dá tempo ao tempo e verás que em breve estarás mais que "enturmada" no trabalho...
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Pois quando se chega de novo a um sitio onde as pessoas já têm o seu grupinho é inevitável nos sentirmos umas intrusas mas vais ver que depois a coisa passa. Dá tempo ao tempo :) beijocas*
    PS: Tás tu a adorar organizar e nós a adorar participar! :)

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)