segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2.ª Tarefa do Desafio

Hello! Cá estamos na semana Rocco!
Eu venho deixar-vos com o meu plano alimentar, passado por uma dietista, aqui já há algum tempo atrás, mas que eu resolvi recomeçar, porque gosto de fazer as coisas bem controladas, senão é uma desgraça.

Aqui vai:
PA - 1 copo de leite magro + 2 tostas integrais com fiambre
MM - 1 iogurte magro
A - carne/peixe com verduras
L1 - 1 fruta + 1 tosta integral
L2 - 1 iogurte magro
J = ao almoço
C - 1 fruta + 1 tosta integral

Quanto aos alimentos que não faltam na minha dieta são eles: fruta, sopa de legumes, leite magro, iogurtes magros, queijinhos babybel light, gressinos integrais , tostas Wasa, e muita águinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Beijos e boa alimentação para vocês todinhas!

5 comentários:

  1. andas desaparecida, linda :) esperoq que estejas bem!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Linda, recomeçar SEMPRE, desistir NUNCA!!! Bora lá... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esses queijinhos e os da Vaca que Ri magros.... Nham:)

    ResponderEliminar
  4. não conheço esse queijo que tu tanto falas. Mas na prox. ida às compras vou procurar. Eu iogurtes como os da mimosa O% gorduras e O% açucares. beijos e força ai nessa RA

    ResponderEliminar

Narcisa-me ;)